terça-feira, 22 de maio de 2012

Acusados de cometerem assaltos são presos em Aquiraz


Quatro homens, acusados de participarem de assaltos em Aquiraz, foram presos pela Polícia no começo da tarde de ontem. O grupo estava em Aquiraz, na Região Metropolitana (RMF). Com eles, a Polícia apreendeu uma pistola, roupas, e eletrodomésticos.

Os quatro, de acordo com a Polícia, são apontados como envolvidos em um assalto ocorrido na Prainha, contou o soldado PM Marques, que participou da operação que culminou com a prisão . No meio do grupo, foram apreendidos dois adolescentes, menores de 18 anos. Os dois, maiores de 18 são apontados como responsáveis pelos ferimentos em um homem, também naquela região.

No momento em que abordados, os quatro tentaram fugir. Segundo os policiais, nenhum deles, no momento da prisão, estava com seus documentos pessoais. No final da tarde desta segunda-feira, os quatro estavam na Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde os maiores de 18 anos foram prestar depoimento.

Um dos dois maiores, também conforme a Polícia, é taxista e já é acusado de ter ferido a golpes de faca um homem que também é daquela região. O caso está sendo investigado pelos policiais de Aquiraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário