quarta-feira, 23 de maio de 2012

GOVERNO MUNICIPAL DE FORTIM E JORNAL DIÁRIO DE FORTIM REALIZAM PROJETO HUMOR SOLIDÁRIO.


Por Marcello Azevedo, de Fortim – CE


Um projeto inovador e diferenciado para o bem estar das crianças mais carentes de Fortim será realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal da Ação Social e Cidadania em parceria com o Jornal Diário de Fortim e Alvo Comunicação. O projeto Humor Solidário de ideologia do publicitário Marcello Azevedo, Diretor de Comunicação e Relações Públicas do Gabinete Executivo da Prefeita Aninha de Kito, será executado quarta-feira dia 06 de Junho, véspera de feriado no Ginásio Municipal Narciso Pessoa. Um grande show de humor com Hiran Delmar será promovido para arrecadação de leite em pó que será doado para as famílias carentes do município de Fortim. O evento é mais uma promoção realizada pela agência de publicidade Alvo Marketing em parceria com o Governo Municipal de Fortim que sempre vem apoiando as iniciativas de cunho social e cultural. É com grande expectativa que a sociedade fortinense se mobiliza na arrecadação dessas doações, que partirão da própria comunidade e contarão também com grandes apoios institucionais e de empresas do município e região. O humorista Hiran Delmar fez a doação de seu cachê e declara estar muito orgulhoso em participar de um projeto de grande importância, promovendo o lado social do município, além de cumprir também com o seu dever de bom brasileiro que é ajudar o próximo.

“Não poderia deixar passar em branco essa oportunidade de ajudar a quem precisa. Vivo há muitos anos fazendo shows pelo Brasil afora, fazendo as pessoas rirem, mas elas pagam por isso, e agora é com muito prazer que eu participo deste projeto onde as pessoas não irão pagar para rir. Na verdade, eles serão grandes colaboradores para poder fazer rir muitas outras pessoas de Fortim. Sinto-me honrado em estar neste projeto junto com a prefeita Aninha de Kito, que tenho a plena certeza que luta no seu dia a dia para solucionar os problemas sociais da sua cidade. Acredito no sucesso desse evento e convido as pessoas para prestigiarem a nossa festa solidária e ser contribuinte direto na execução desse projeto tão maravilhoso.” Hiran Delmar – Humorista.

Os passaportes para o show estarão em breve sendo adquiridos através da doação de leite em pó nos seguintes locais: Secretaria da Ação Social e Cidadania (CRAS) e Secretaria Municipal da Saúde. O ingresso do evento para arquibancada custa 01 (uma) lata de leite em pó de qualquer marca ou 02 (dois) pacotes de leite em pó de 400 gramas de qualquer marca. Para as cadeiras o ingresso pode ser trocado por 02 (duas) latas de leite em pó de qualquer marca ou 03 (três) pacotes de leite em pó de 400 gramas de qualquer marca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário