sexta-feira, 25 de maio de 2012

Irmãs Salesianas comemoram o dia de Nossa Senhora Auxiliadora em Aracati...


Por Cleide Bravo, de Aracati – CE

O Instituto Waldemar Falcão, escola particular de Aracati, filhas de Maria Auxiliadora conhecida por colégio Salesianas está em festa desde o dia 23, alunos, ex-alunos e todo congregação religiosa, professores e pais realizaram uma linda caminhada com a Imagem de Nossa Senhora Auxiliadora pelas ruas de Aracati em comemoração pelo seu dia, por volta das 18:00 horas.

Durante a caminhada, uma banda formada por alunos em cima de um mini-trio cantavam hinos em louvor a Maria Auxiliadora e era distribuído nas ruas que passavam a consagração de Nossa Senhora. Foi um momento de muita alegria e oração feita em sua homenagem.

Além da caminhada, na manhã desta quinta-feira dia 24, dia consagrado a Nossa Senhora Auxiliadora, houve missa festiva, e durante todo o dia várias atividades esportivas na quadra das irmãs Salesianas.


Um comentário:

  1. Comemorei essa data por 10 anos no Auxiliadora Natal. Tenho muito orgulho de ter estudado nessa escola e ter Maria Auxiliadora como mãe. Obrigada a todos que fazem essa congregação.

    ResponderExcluir