segunda-feira, 11 de junho de 2012

Oliveira Silva completa 15 anos de carreira. Parabéns!

Por Deoclécio Galvão, de Cascavel – CE
As pessoas de sucesso são assim, começam e não param mais. Desta forma é Oliveira Silva, radialista e apresentador de televisão, é um profissional multifacetado, muito carismático e excepcional no que faz.

Francisco Nogueira da Silva, o amigo Oliveira Silva, é cascavelense nato, filho da Sra. Francisca Nogueira, a Dona Chiquinha. Nasceu em 07 de maio de 1970 e, desde então, já são 42 anos abrilhantando a vida daqueles que o rodeiam.

Possui três filhas de um primeiro relacionamento. Há 09 anos convive com Kelma Silva, que também o ajuda no programa Brega Geral, da TV da Gente, onde ele já está a três anos.

Seu ingresso nos meios de comunicação foi em Carro-Som, como operador, mas esta função não o satisfazia, então ele foi para o rádio, começando na Cascavel FM, depois foi para a Princesinha do Litoral, em Pindoretama, e, por último, entrou para a equipe da Rádio Fama FM onde está até hoje. De lá prá cá, são 15 anos animando e emocionando muitos ouvintes da região.

Parabéns Oliveira Silva, a Revista Litoral Leste o parabeniza pelos 15 anos de sua carreira, desejando que você comemore mais uma infinidade de aniversários.

Colaboraram com a matéria: Paulinho Guimarães e Ricardo Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário