segunda-feira, 2 de julho de 2012

Inscrições para professores e assistentes das EEEPs se encerram nesta terça-feira (03)

Imagem meramente ilustrativa retirada do Google Imagens



O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) e a Secretaria de Educação (Seduc) estão com inscrições abertas para o Processo de Seleção Pública para professores e assistentes do eixo profissional do Ensino Médio Integrado (EMI). Os professores selecionados serão para as Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEPs) de todo Estado. Estão sendo ofertadas cerca de 640 vagas. As inscrições se encerram nesta terça-feira (03). Os interessados deverão acessar o site, onde será possível baixar o Edital da Seleção Pública. http://drh.centec.org.br.



A seleção é para formação de Cadastro de Reserva, embora alguns professores já sejam chamados a partir de agosto de 2012. Serão disponibilizadas 64 vagas para  deficientes. O salário base para professores graduados com 100 horas é de R$ 1.415,00.



As áreas que serão ofertadas são as seguintes: Administração; Agrimensura; Agroindústria; Agronegócio; Agropecuária; Aquicultura; Automação industrial; Carpintaria; Cerâmica; Comércio; Contabilidade; Desenho da construção civil; Design interiores;  Edificações;  Eletromecânica; Eletrotécnica; Enfermagem; Estética; Eventos; Fabricação mecânica; Finanças; Floricultura; Fruticultura; Guia de turismo; Hospedagem;  Informática; Instrutor de libras; Logística; Massoterapia, Mecânica, Meio ambiente, Mineração, Modelagem do vestuário, Nutrição e dietética; Paisagismo; Petróleo e gás; Produção de áudio e vídeo; Química; Redes de computadores; Regência; Saúde bucal; Secretaria escolar; Secretariado; Segurança no trabalho;Tecelagem; Tradutor e Intérprete de libras; Transações imobiliárias e Vestuário.



02.07.2012

Assessoria de Comunicação do Centec

Ana Freires (85 8737.8388)



Nenhum comentário:

Postar um comentário