segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Prefeito Ivan Silvério solicita urgência no reforço policial após assassinato em parque de diversões em Aracati


Por Cleide Bravo, de Aracati – CE.

Querido e amados munícipes aracatienses,

É com muito pesar que relato sobre a ocorrência desta noite na Praça da Comunicação. Assim que fui empossado como Prefeito desta cidade, solicitei reforço policial para o nosso Município. Já ficou agendada uma reunião no dia 15 de janeiro com o Secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará, através do Secretário de Turismo Bismarck Pinheiro Maia.

Com essa triste ocorrência de hoje, liguei diretamente para o Coronel Werisleike, Comandante da Policia Militar, solicitando retorno urgente das solicitações de reforço policial e da equipe de Inteligência.

Entrei em contato com o Secretario de Turismo do Estado, Bismarck Maia, pois, com certeza, o carnaval de Aracati é muito importante para o nosso município e para o Estado do Ceará, mas, a prioridade, o nosso bem maior, é a vida dos aracatienses. Dessa forma, exigiremos segurança eficiente para a nossa cidade.

Deus é a nossa maior proteção. Com o auxílio divino e com muito trabalho, conseguiremos segurança para o nosso Município, para que os aracatienses possam viver em paz.

Ivan Silvério
Prefeito de Aracati
Aracati (CE), 11 de janeiro de 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário