quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeito, vice-prefeito e vereadores tomaram posse em Pindoretama


Por Ricardo Costa, de Pindoretama - CE.
 Vereadora Gorette Cavalcanti foi quem comandou a sessão solene e deu posse aos demais vereadores, ao novo prefeito e ao vice-prefeito.

A presença de um grande público e discursos “apimentados” marcaram a posse, na manhã de ontem, 1 de janeiro, do prefeito, do vice-prefeito e dos onze vereadores eleitos para a legislatura 2013/2016 em Pindoretama.
O ato de posse dos eleitos em 7 de outubro do ano passado (2012) também foi marcado pela presença de representantes de entidades e segmentos de classe da sociedade pindoretamense, que se deslocaram até o Centro Cultural exclusivamente para acompanhar a posse do prefeito Valdemar Araújo da Silva Filho (PT); do vice-prefeito, Tadeu Fernandes Rodrigues, O Tadeu das Rações (PV)  e dos vereadores, Maria Gorette Cavalcanti Bastos Sobrinha (PDT); Jorge Luiz Nogueira (PSD); Laiz Suênia Alencar Ramalho (PDT); Raimundo Francisco da Silva, O Raimundo do Senhorzinho (PC do B); Francisco Célio Scipião da Silva (PSDB), Raimundo Gomes da Silva, O Luciano Rosa (PP); Alison Freitas Lima (PTC), Antônio Cândido Ferro, O Raimundo Cândido (PSDC) Francisco Erivando dos Santos, O Professor Sula (PDT); Francisco Albanes Machado Fiuza (PPL) e Elis Regina Nonato Bessa (PSD).

Gorette empossou vereadores, prefeito e vice.

Por ter sido a vereadora mais votada entre os onze que irão compor a legislatura 2013/2016 na Câmara de Pindoretama, a vereadora Gorette (PDT), foi quem comandou a sessão solene e deu posse aos demais vereadores, ao novo prefeito e ao vice-prefeito de Pindoretama.
Gorette também coordenou a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Pindoretama para o biênio 2013 – 2014.

Eleição da Mesa Diretora

Duas Chapas concorreram a Mesa Diretora sendo assim denominadas Chapa 1 e Chapa 2. Onde a Chapa 1 tinha a frente o vereador Jorge Luiz e a Chapa 2 foi encabeçada pelo vereador Prof. Sula. Saindo vitoriosa a Chapa 1. Assim, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pindoretama ficou composta para o biênio 2013 – 2014 pelos parlamentares:
Presidente: Jorge Luiz Nogueira (PSD)
Vice Presidente: Francisco Célio Scipião da Silva (PSDB)
Primeira Secretária: Maria Gorette Cavalcanti Bastos Sobrinha (PDT)
Segundo Secretário: Alison Freitas Lima (PTC)
Portanto, podemos dizer que teremos uma Casa Legislativa composta de membros que saberão enriquecer os debates em torno dos interesses dos pindoretamenses. Será uma legislatura para o povo acompanhar mesmo de perto...
A Revista Litoral Leste deseja boa sorte a todos!!! E espera que sempre os interesses da população venham em primeiro lugar!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário