segunda-feira, 4 de março de 2013

Patati Patatá (Cover) encantam e divertem a criançada de Pindoretama


Por Ricardo Costa, de Pindoretama – CE.




Crianças e adultos se divertiram ao som de Patati Patatá (Cover). Onde a dupla cantou os principais sucessos dos palhaços mais Queridos do Brasil e não deixou ninguém ficar parado.

A La & Lu Buffet foi tomada por uma multidão de crianças e adultos que foram prestigiar o show de Patati Patatá (Cover) realizado na noite deste sábado, dia 02, em Pindoretama.

A dupla cantou os seus sucessos e não deixou ninguém ficar parado. Muitos até entraram no clima da festa. O garoto Paulo Ricardo, de 4 anos, adorou a apresentação. E comentou: “A festa está divertida. Quero cantar todas as músicas com meus amigos Patati Patatá”, revelou o garoto.

No local do evento estava um grande público da sociedade pindoretamense. Ouvimos relatos de pais presentes ao evento: “Está tudo muito tranquilo e bastante organizado. Aqui é só alegria porque quando a gente vê as crianças felizes, sorrindo a gente também fica feliz.” Afirmaram Silvana e Liliane.

Esta foi a primeira vez que a dupla apresentou-se em Pindoretama, sendo mais uma iniciativa promovida pela JM Produções na pessoa de Jocélito Monteiro, que já está agendando outras atrações para o nosso município. AGUARDEM!!!