sábado, 27 de dezembro de 2014

Beberibe: Darlan Leite prova que é o executivo do turismo do Ceará

Ao lado de Eliseu Barros, Darlan Leite forma o par de executivos bem sucedidos na área do turismo do Ceará. Eles construíram o caminho para atrair turistas para o Ceará.

Darlan Leite pegou sua bagagem, dinheiro, determinação para o trabalho investiu em Beberibe. Hoje, Beberibe tem o segundo maior número de leitos para receber turistas e é destino certo dos europeus, brasileiros e cearenses que admiram falésias e um bom banho de mar nos finais de semana e férias.

Sua gestão na Associação Brasileira dos Hotéis(ABIH), Secção do Ceará, é exemplar, por isso mesmo foi reeleito. Darlan é ativo, participa de todos os eventos. Agora mesmo vai acompanhar a Miss Ceará no concurso Miss Universo. Na sua mala, vídeos e papel para fazer propaganda das nossas praias , culinária e pessoas.

Outro destaque é Eliseu Barros, um gestor de visão. O Marina Park promove o maior reveillon do país, o melhor São João em termos de hotéis e realiza outros cinco eventos promovendo a música popular brasileira com grande êxito.

Falam que o Ceará deve receber 1 milhão de turistas em 2015. Darlan Teixeira e Eliseu Barros devem vibrar. O sucesso é deles que se somaram ao poder público de forma profissional e não como pedintes.



Fonte: Blog do Roberto Moreira (26/ 12/ 14)

Beberibe: Jogo festivo (Fortaleza X Ceará Veterano)

Os atletas veteranos dos times do Fortaleza Esporte e Ceará Sporting Club participarão neste sábado, 27, na cidade de Beberibe, uma partida de confraternização de fim de ano. A iniciativa desse evento é do doutor Paulo Régis Botelho, juiz federal e uma figura de muito prestígio nos meios esportivos do nosso Estado.



Fonte: Coluna do Silvio Carlos – Diário do Nordeste (27/ 12/ 14)

Esporte na Minha Cidade acontece neste final de semana, em Aquiraz

O Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte (Sesporte), promove neste sábado, 27, e domingo, 28, em Aquiraz, mais uma etapa do Projeto Esporte na Minha Cidade. A iniciativa acontece em parceria com os municípios e chega, mensalmente, a quatro cidades cearenses. Os eventos contam com a presença de campeões olímpicos e mundiais, unindo atividades esportivas, lazer e cursos de capacitação em mais de 15 modalidades durante dois dias. 

Um dos principais objetivos do “Esporte na Minha Cidade” é conscientizar sobre a importância da prática esportiva junto às comunidades do interior do Estado. No quesito lazer e atividades esportivas, os participantes têm acesso à brinquedoteca, mini-jogos, massagens, desafios esportivos, gincanas e avaliações físicas, entre outras ações.

Neste fim de semana, a parada do Projeto Esporte na Minha Cidade é no município de Aquiraz, com solenidade de abertura das atividades, marcada para a noite de sexta-feira, 26, na Praça da Matriz, a partir das 19 horas.

Programação:
Sexta (26/12) – 19h | Abertura na Praça da Matriz

Sábado (27/12) – 9h | Palestra com Alberto Bial (Técnico do Basquete Cearense), presença do Secretário Estadual de Esporte, Gilvan Paiva e do Prefeito Antônio Fernando Freitas Guimarães
Local: Casa do Saber Justiniano de Serpa

8h às 12h e 16h às 19h – Gincanas culturais, jogos de rua, atividades recreativas, avaliação física, massoterapia, exposição esportiva
Local: Praça da Matriz

Domingo (28/12)8h às 12h | Gincanas culturais, jogos de rua, atividades recreativas, avaliação física, massoterapia, exposição esportiva
Local: Praça da Matriz

As atividades do programa de esporte, lazer e informação seguem até novembro de 2015.

Mais informações:
Secretaria de Educação e Desporto
Telefone: (85) 3361.1827


Veja como foi a Participação de Icapuí nos Jogos do Vale 2014

A delegação de Icapuí está de parabéns pela participação nos Jogos do Vale do Jaguaribe, edição 2014. Cerca de 70 atletas participaram de diversas modalidades esportivas durante os quatro dias de competições na cidade de Jaguaruana, sede do evento. Icapuí levou representantes para disputar no Futebol, Futsal (masculino e feminino), Volei de Areia, Basquete, Xadrez, Tênis de mesa, Natação e Atletismo. Ao todo, 16 cidades disputaram o título dos melhores do Vale do Jaguaribe.


O secretário de Turismo e Esportes, que acompanhou a delegação durante todas as competições, avaliou os resultados como positivo. Segundo Sérgio, os Jogos do Vale são uma excelente oportunidade para desenvolver um trabalho mais focado nos atletas e equipes que mostraram maior potencial. É importante iniciar um trabalho mais intesivo junto ao esporte local, prevendo competições deste nível futuramente, acrescentou Sérgio. 

Delegação de Icapuí, durante a Cerimônia de Abertura

Um dos destaques foi a equipe de Basquete. Depois de mais de 10 anos ver uma equipe de Basquete de volta aos jogos do Vale, para nós é muito gratificante, disse Sérgio. A equipe teve o comando de Wellington Monteiro, que realizou um importante trabalho.

Equipe do Basquete de Icapuí

Na modalidade de Xadrez, os jogadores Railson e Railton trouxeram o troféu de campeão. Os dois foram merecedores do resultado, pois mostraram muita concentração e determinação para obter o resultado esperado. 

Railson e Railton, campeões no Xadrez

No Vôlei de Areia, os atletas Tiago e Neto mostraram garra e muito esforço durante as partidas. Mesmo não trazendo medalhas, souberam representar o nosso município. Os atletas Rafael e Artur representaram Icapuí no Tênis de Mesa. Artur ficou em terceiro colocado na modalidade individual.


Atletas do Tênis de Mesa e do Vôlei de Areia em ação

Anderson, medalhas de Bronze e prata na Natação, foi o grande destaque da delegação na opinião dos técnicos que acompanharam. O jovem atleta é da comunidade de Redonda e mostrou grande potencial na modalidade. De acordo com Sérgio Araújo, no proximo ano o objetivo é buscar o ouro com esse atleta, bem como incentivar outros outros atletas a competirem nesta modalidade.

Anderson, atleta da natação com futuro promissor na modalidade

O Futsal de Icapuí levou duas equipes: o masculino e o feminino. Na avaliação feita, a participação das duas equipes foi vista como excelente, mostrando-se dois grupos vencedores e determinados. O feminino teve o comando de Claudio Roberto, chegando a fase das Quartas de Final. Já o masculino, comandado por Leonardo, mostrou muita força e condições de obter grandes resultados em competições futuras. "Os dois grupos do Futsal não trouxeram medalhas, mais acompanhei os jogos e certamente é um dos melhores times de futsal do Vale Jaguaribe", comentou Sérgio Aráujo. 


Equipes masculina e feminina de Futsal. Participação excelente na competição

O Futebol de Campo também teve uma equipe representando nosso município. Sob o comando de Edvânio (Doutor), a equipe teve uma boa participação, porém esbarrou no alto nível das equipes dos outros municípios. 

Equipe do Futebol de Campo

No Atletismo, a equipe icapuiense foi medalha de prata na prova de revezamento 4 x 100.

Com informações de Sérgio Araújo - Secretário de Turismo e Esporte.
Fotos: Claudimar Silva e Sérgio Araújo 


sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Prefeita de Fortim Adriana Pinheiro e o Secretário do Turismo Bismarck Maia inauguram a nova estrada do Jardim

Por Marcello Azevedo, de Fortim – CE.





Fortim está em festa. Na manhã desta quinta-feira, 26 de dezembro, foi realizada na comunidade do Jardim de Cima a Solenidade de inauguração da Nova Estrada do Jardim. Uma obra que certamente dará às comunidades do Jardim de Cima e Jardim de baixo uma nova visão de empreendedorismo.

A comunidade que recentemente ganhou também uma grande conquista que foi a instalação da rede de água, ganhou ainda reforço nos módulos na rede de energia elétrica e agora uma das mais importantes obras de todo o município de Fortim. Cerca de 4,5 km de asfalto que era na verdade um grande sonho de todos os moradores nativos, empresários, turistas que visitam o local e empreendedores. A obra liga a CE-040 ao Polo Turístico do Jardim às margens do Rio Jaguaribe, um dos mais belos cartões postais do estado do Ceará.

Para o Secretário do Turismo do Estado do Ceará Bismarck Maia, o desenvolvimento para Fortim chegará mais rápido com a Nova Estrada do Jardim e a duplicação da CE-040, e em curto prazo após a conclusão da obra, os municípios de Fortim e Aracati serão unificados com o desenvolvimento e ampliação da moradia e urbanização no trecho da rodovia, será ainda a ampliação da oportunidade de gerenciamento de produção da rede comercial na região, coma facilidade do fluxo de ida e volta aos municípios vizinhos ligados com esta grande obra. Para Bismarck Maia, a comunidade de Jardim também dará um novo salto de qualidade na economia, no turismo e no processo de produção dos produtos locais para comercialização como é o caso do Sururu e da Ostra. Sem duvida um novo Polo de Turismo que trará benefícios para a comunidade local e para a cidade de Fortim.

O descerramento da placa deu-se pelo Secretário do Turismo do Estado do Ceará Bismarck Maia, que representou o Governador Cid Gomes na ocasião, e pela Prefeita de Fortim Adriana Pinheiro Barbosa que esteve acompanhada de seu Secretariado e vereadores.



Cascavel: Motor de avião do cantor Waldonys para de funcionar no ar

Apesar do pouso de emergência, o cantor passa bem
O motor do girocóptero, uma espécie de aeronave que voa por meio de duas hélices e um 'leme', pilotado pelo cantor Waldonys Menezes parou de funcionar no ar na última quinta-feira (25), em Cascavel, enquanto o cantor fazia um voo de demonstração para espectadores.

No vídeo, é possível perceber o momento em que o motor para de funcionar e o cantor tentar ligar a máquina, quando ela dá um 'estouro' e para de vez. Apesar da falha no equipamento, a aeronave é conhecida pela segurança, já que a hélice superior gira independente do motor, movida à aerodinâmica.

Esse era o terceiro voo do dia feito pelo cantor, que é piloto de aeronaves há cerca de 17 anos. Apesar do pouso de emergência, Waldonys passa bem.




Fonte: Caderno Cidade (Online) – Diário do Nordeste (26/ 12/ 14)

Cascavel: Cascavelenses lotaram a Praça da Matriz para assistir a final do Programa The Voice Brasil

Por Ricardo Costa, da Redação.


Apesar da torcida, Romero Ribeiro não levou a terceira temporada do reality.

Apesar da torcida dos cascavelenses, que se reuniram na noite desta quinta-feira (25) na Praça da Matriz de Cascavel para acompanhar a final do programa The Voice Brasil, o Cearoca (como se define) Romero Ribeiro não ganhou a terceira temporada do reality, que teve como vencedores os mineiros Danilo Reis e Rafael.

A Revista Litoral Leste aproveita para parabenizar o ROMERO RIBEIRO – Que batalhou muito dentro daquilo que poderia ser feito. Mesmo não tendo vencido o reality, mas a luta jamais deixou de existir!

Parabéns Romero!!! Parabéns a população cascavelense e de toda região. 

Fortim: Será hoje (26) a inauguração da nova estrada do Jardim

O Governo Municipal de Fortim tem a honra de convidá-lo (a) para a solenidade de inauguração da NOVA ESTRADA DO JARDIM, que será realizada nesta Sexta-Feira, 26 de Dezembro, a partir das 10 horas. Na ocasião teremos a presença do Exmo. Senhor Secretário de Estado do Turismo Bismarck Pinheiro Maia e demais autoridades representantes do Governo do Estado do Ceará.

Sintam-se todos (as) convidados (as) a compartilhar este momento importante.

Atenciosamente,



ADRIANA PINHEIRO BARBOSA
Prefeita Municipal de Fortim

Cascavel | Beberibe | Aracati: Ocupação hoteleira na Capital atinge 85% e deve bater 95% no Ano-Novo

Para a ABIH-CE, a cadeia produtiva do turismo cearense deverá ficar aquecida até depois do Carnaval de 2015


Embora o fluxo de turistas em Fortaleza seja maior no dia 31 de dezembro, por causa da festa de Réveillon no Aterro da Praia de Iracema, o trade turístico já comemora a grande movimentação nos hotéis da Capital cearense. Ontem, quando foi celebrado o Natal, a ocupação ficou em 85% e deverá atingir 95% na véspera de Ano-Novo.

"Muitas pessoas, com destaque para os visitantes nacionais, vieram passar o Natal e o Réveillon aqui. O setor hoteleiro já está em clima de alta estação. Os principais emissores de turistas para o Ceará ainda são Brasília e São Paulo", afirma o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Ceará (ABIH-CE), Darlan Leite.

Diferentemente do que foi previsto pela entidade o fim do mês passado, levando em consideração as reservas feitas para o mês, dezembro de 2014 terminará com uma taxa média de ocupação de 85%, e não de 90%.
Ainda assim, diz Darlan, o índice é positivo e representa um aumento superior a 19 pontos percentuais. Isso porque, em igual período de 2013, a taxa média fechou em 65,82%.

Fluxo estável

O presidente da ABIH-CE lembra que os turistas começaram a chegar a Fortaleza no último dia 15. De acordo com ele, fluxo deverá permanecer intenso até o fim do Carnaval, quando termina o período de alta estação. O dólar elevado também favorece o mercado interno. A expectativa é que, em janeiro e fevereiro de 2015, as taxas médias de ocupação nos hotéis de Fortaleza sejam 95% e 75%, respectivamente. Índices bem acima dos que foram registrados pela ABIH-CE em janeiro e fevereiro deste ano, 86,35% e 67,07%, respectivamente.

Destinos

Mesmo que as praias de Canoa Quebrada (Aracati) e Jericoacoara (Jijoca de Jericoacoara) continuem entre os principais destinos dos turistas nacionais e estrangeiros que chegam ao Estado neste período, o fluxo de visitantes vem ganhando mais força em outras praias, como Águas Belas (Cascavel) e Praia das Fontes (Beberibe).

Hotéis

Na Praia das Fontes, por exemplo, a ocupação hoteleira está em torno de 95%. Nos hotéis Coliseum e Parque das Fontes, dos quais Darlan Leite é proprietário, os índices de ocupação estão em 98%, em ambos os empreendimentos.

"É a primeira vez que isso acontece, a uma semana do Réveillon. A movimentação está muito boa, sinalizando para uma alta estação melhor que no ano passado. Queremos chegar a 100% no dia 31 de dezembro e 1º de janeiro", torce, chamando a atenção para a importância do turismo para a economia local.

Conforme já divulgado pelo Diário do Nordeste, 1,15 milhão de turistas devem visitar Fortaleza nesta alta estação. Se concretizado, o número representará um incremento de 4,49% em relação ao total de visitantes verificado entre dezembro de 2013 e fevereiro de 2014 (971.350). Segundo a Secretaria do Turismo do Ceará (Setur-CE), eles deverão gerar receita de R$ 1,88 bilhão, totalizando renda de R$ 3,29 bilhões para o Estado.

A receita turística corresponde ao produto entre a quantidade de turistas e o gasto per capita estimado dos visitantes, que é de R$ 1.850. Já a renda total gerada é referente ao produto entre a receita turística e o fator multiplicador de gastos turísticos, definido em 1,75.

A Setur-CE estima que a ocupação hoteleira atinja 78% na alta temporada, superando os últimos 74,3%. O avanço mais esperado é na quantidade de visitantes estrangeiros, cuja movimentação pode crescer 7,04%. Já o número de turistas brasileiros poderá aumentar em 4,35%.

Aeroporto recebe jato americano

Apesar de ainda não contar com operações de voos regulares, o Aeroporto Dragão do Mar, em Aracati, continua recebendo jatos executivos todo mês. Nesta semana, por exemplo, o equipamento recebeu um jato procedente dos Estados Unidos, trazendo turistas americanos.

De acordo com o secretário do Turismo do Estado, Bismarck Maia, a aeronave foi uma das maiores que já passaram pelo Aeroporto desde a sua inauguração. "Foi um avião vindo diretamente dos EUA com famílias americanas que ficaram dois dias em Aracati", conta, destacando ainda que a estrutura estimula a economia do município.

O equipamento, inaugurado em 2012, espera agora pela abertura do processo licitatório que deverá contratar uma empresa para gerir e atrair voos regulares para o local. Conforme o titular da pasta, a licitação deverá ocorrer somente no próximo ano. "Precisamos de uma operadora privada de aeroportos para cuidar do equipamento no sentido comercial, atrair voos, cargas e charters", ressalta. De acordo com Bismarck, as companhias aéreas de aviação regional estão esperando os incentivos que devem vir em 2015 para incrementar as rotas de voos.

Jericoacoara

Com relação ao Aeroporto de Jericoacoara, que teve sua inauguração adiada, o titular da Setur-CE afirma que, em um prazo de dez dias, o equipamento estará pronto. "A inauguração ficará para próximo ano. O novo governador (Camilo Santana) ficará à frente disso", disse. Com capacidade para receber até 1,2 mil voos por ano, a pista de pouso do Aeroporto tem 2,2 mil metros de comprimento e 45 metros de largura. A estrutura está situado a 10 Km do Parque Nacional das Dunas de Jericoacoara.



Raone Saraiva
Repórter


Fonte: Negócios – Diário do Nordeste (26/ 12/ 14)

Aquiraz: PMs distribuem brinquedos em comunidades carentes

Crianças da Região Metropolitana e Interior celebram Natal com policiais militares e ganham presentes





Policiais decidiram abrir as portas da viatura neste período natalino para mostrar, de outra forma, o lado bom de trabalhar nas ruas. Por alguns minutos, as crianças olharam assustadas e sem entender. Dentro do carro não era possível enxergar presos nem armas, só o colorido de muitos brinquedos todos embalados em sacos plásticos transparentes. Também havia várias caixas com cestas básicas, cheias de alimentos que seriam degustados na ceia. Foi uma ocorrência diferente para comunidades nos municípios de Croatá, Aquiraz e Canindé.

Uma verdadeira emoção para quem não esperava ser lembrado, mas foi abraçado pela Polícia. A primeira história de gentileza ao próximo ocorreu com os policiais militares Paulo Vitor Lima de Albuquerque, Francisco Júnior Gomes Castro e Manuel Carlos do Nascimento Carneiro, de São Gonçalo do Amarante. Eles viajaram para Fortaleza no carro particular de Castro para comprar presentes e alimentos para as crianças carentes município de Croatá.

"Queríamos fazer uma coisa diferente e mostrar o outro lado da Polícia, nosso lado humano e nosso espírito de Natal. Compramos os brinquedos com ajuda de amigos aqui em Croatá, um casal ajudou a organizar e indicou pessoas mais carentes. Reservamos nosso dia de folga para organizar", explicou.

"No começo, foi interessante, pois eles ficaram receosos. Nunca tinham visto a Polícia distribuir presentes e ficaram até com medo. Quando o primeiro e o segundo chegaram, eles falaram "É verdade o que tá acontecendo. O Ronda tá distribuindo presente, corre pessoal", narrou emocionado o PM.

Na celebração natalina foram cinco policiais envolvidos para fazer a alegria de aproximadamente cem crianças, com bolas, carrinhos e bonecas.

"Não eram de brinquedos caros, pois a gente queria ter suficiente para abranger o maior número de crianças". O soldado Castro acredita que foi um Natal diferente tanto para os policiais como para as pessoas que receberam alimentos e brinquedos. "Eles ficaram agradecidos, pois era a primeira vez que alguém ia à casa deles e fazer doação por eles serem muito carentes. Alguns não tinham nada para comer naquele Natal", lamentou.

Iniciativa

A viatura do Ronda do Quarteirão RD 1169 entrou na ruazinha de terra batida, onde antes passava à procura de suspeitos, cruzava com crianças brincando na areia, sem calçados e sem brinquedos, às vezes com algum pedaço de pau do qual se improvisava boneco. Dessa vez, eles passavam e a iluminação da sirene tingia de vermelho os pequenos rostos de quem não sabia que receberiam presente de Natal. "Neste ano, vamos fazer uma coisa que ninguém fez", foi o pensamento do soldado da Polícia Militar Josué Pereira da Costa Filho, que iria trabalhar no Natal e articulou toda uma programação para a comunidade do Novo Rumo, em Aquiraz, junto dos policiais Paulo Roberto da Silva Júnior e Júnior Pessoa.

"Chamei uma senhora da comunidade e perguntei se ela ia passar o Natal em casa. Ela disse que sim, e pedi para me ajudar em segredo e anotar a quantidade de crianças, a idade e o sexo de cada uma. Depois, passei no local e peguei os papéis com os nomes das crianças, fui às compras e chamamos uma amiga para ajudar a embrulhar os presentes", detalha.

O PM também comentou que foi uma verdadeira festa, com bolo, refrigerante e lanches. Ainda frisou que nenhum dos policiais pediu ajuda de comerciantes locais para realizar a ação, sendo tudo comprado com o próprio dinheiro.

"Colocamos os veículos dentro. Abrimos a tampa da viatura e começamos a chamar pelos nomes. Foi aquela festa. O que mais encantou foi quando todos ficaram juntos e disseram 'Obrigado, Ronda', aí pronto, ganhei meu Natal. Saí morto de feliz. Não foram presentes valiosos, mas o que a gente pôde comprar, valeu a intenção", disse emocionado.

Conforme Josué, um dos policiais envolvidos na boa ação tem duas filhas e estava triste por passar uma data comemorativa como o Natal longe da família, mas o patrulheiro aderiu ao movimento do bem. Quando viu as crianças recebendo presentes, emocionou-se, pois enxergou nelas as duas filhas que estavam distantes naquele momento.

Samu

O socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Robson Sílvio, 32, trabalha há três anos na rotina de atendimentos de acidentes, lesões e óbitos. Desde quando entrou para o Samu o socorrista viaja, anualmente, por 120 quilômetros até Canindé, mas para um tipo diferente de socorro. Ele participa da Caravana dos Sertões no município de Canindé.

É um momento singular na vida de Robson, que se diz grato e encantado em ver o sorriso das pessoas. "Descemos na Caravana com mais de 70 carros e cada ano vai aumentando. Neste ano, foram 250 cestas básicas, além de água, brinquedos, lanches e kit higiene. Já existe em outros municípios. É gratificante. As pessoas recebem com um sorrido no rosto, alguns choram agradecendo", finaliza.


Jéssika Sisnando
Especial para Polícia


Fonte: Polícia – Diário do Nordeste (26/ 12/ 14)


quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Cascavel: Hoje é o dia de votar em Romero Ribeiro


Cascavel: Especial Romero Ribeiro: relembre a trajetória do finalista em fotos



Romero Ribeiro pisou no palco do The Voice Brasil na segunda noite de Audições às Cegas. De lá para cá, ele foi conquistando cada vez mais espaço no Time Carlinhos Brown. Representando o pagode, o participante garantiu vaga na Final do reality show com a ajuda do público e o carinho do técnico. 






Os shows de Romero. Veja fotos das apresentações do finalista do The Voice!

Apresentações do cantor contam até bailarinos para incrementar o show






Carisma e talento são palavras que ajudam a definir Romero Ribeiro. O finalista desta edição do The Voice Brasil levou seu pagode para o palco do programa e caiu no gosto do público. Com os conselhos do técnico Carlinhos Brown e do assistente Rogério Flausino, o participante se desenvolveu, não deixou seu estilo de lado conseguir chegar à Final do reality show. Veja, em fotos, alguns cliques da passagem de Romero pelo palco do The Voice.





FOTOS: o charme, o carisma e o encanto do finalista Romero Ribeiro

Participante do Time Brown adora um estilo clássico com toque moderno







Que Romero Ribeiro é talentoso, você já sabe. Que o finalista do The Voice Brasil carrega sempre uma rosa vermelha em suas apresentações, você também já sabe. Mas já parou para ver com o participante do Time Carlinhos Brown é estiloso? O site do The Voice Brasil separou vários cliques que mostram o charme do finalista e a simpatia dele nos bastidores. Vale a pena conferir.



Cascavel: The Voice Brasil: O Ceará está novamente na final

Romero Ribeiro é o representante cearense na busca pelo 2º título no reality
Novamente o Ceará chega à final do reality musical The Voice Brasil.

Em 2014, é a vez de Romero Ribeiro representar os cearenses em busca do título. Ano passado, Sam Alves chegou à final e sagrou-se campeão da edição.

Romero é carioca, mas tem uma forte ligação com o Ceará, considerando-se "cearoca", como ele se denomina.

O cantor mora na cidade litorânea de Cascavel, localizada a 62 Km de Fortaleza e conta com a torcida dos conterrâneos de coração para ganhar o programa e ser a nova voz do Brasil.


quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal!!!









A Revista Litoral Leste vem desejar a todos os leitores do Blog um Feliz Natal com Cristo presente na vida de cada um, e queremos agradecer a todos pelas visitas e comentários recebidos, que o Senhor Jesus possa fazer morada em cada lar, levando paz, saúde, felicidades, amor, prosperidade, alegria e realizando cada sonho e anseios de vossos corações.


Revista Litoral Leste
Aqui você é notícia!!!