domingo, 15 de março de 2015

Aracati receberá de 19 a 23 o grande evento de Paraquedismo com feras nacionais como Sabiá



O município de Aracati acolherá de 19 a 23 de março, próxima semana, o maior evento do Paraquedismo Cearense, com participação dos melhores paraquedista do Brasil, inclusive o 08 vezes Campeão Brasileiro de Paraquedismo, ele que é uma das atrações do Desafio do Programa do Faustão, que é Luiz Henrique Tapajós, o Sabiá, conhecido também como homem pássaro, um dos mais requisitados do paraquedismo brasileiro e mundial.


Sabiá, tem sua experiência esportiva em 5 continentes, 22 países e conta com mais de 10.000 saltos de mais de 300 tipos de aeronaves diferentes.


Sabiá e mais cerca de 100 paraquedistas estarão em Aracati no Boogie de Canoa Quebrada 2015 e com 16 paraquedistas se juntando no ar na tentativa de quebra do Recorde Cearense 2015 de Formação em Queda Livre (FQL).


Será o Supervan 900 da Skydrive Vera Cruz com Saltos a 15 mil pés.


O prefeito Ivan Silvério, comemora a acolhida do evento com um desafio “Inclusive aqueles que têm curiosidade e vontade vivenciar essa experiência com os profissionais do Paraquedismo, como o Sabiá, poderá se inscrever na Coordenadoria de Politicas sobre Drogas, na Rua Duque de Caxias e quem sabe você será um dos aracatienses a sobrevoar Aracati de paraquedas”.


Mais sobre o Sabiá neste link: http://www.sabianoar.com.br/

O Evento conta com apoio do Governo do Estado e Governo Municipal de Aracati.




Nenhum comentário:

Postar um comentário